sábado, junho 05, 2010

** ARCO IRIS **

            A  paulista tomada em cores no dia de diversidade, o mundo plugado em uma tomada duzentos e vinte. com a bandeira do brasil em forma de protesto cubro o meu corpo nú, comigo mesmo timidamente maquiado, com as cores que sonhava em  um dia usar maquiagem da minha irmã!
                                     Cuidadosamente ficava olhando ela se vestir tremendo de medo  de alguém mim ver olhando pela fresta da  velha porta  do sobrado em moravamos. o chão de madeira fazia eu pizar em pontas dos pés com meias grosas, hoje com orgunho ou sem  vou de mõs dadas com as tuas, coladas na minha. beijos amassos, tudo livre porque tenho direitos e cráditos para está ao seu lado. o mundo de hoje mim respeita e eu estou com mente mais aberta. respeito a vizinha que beija a namorada, o bom dia no elevador, oculos escuros  prá esconder minha ressaca do dia anterior.   ah,  prá que se não presiza mais... vou levar comigo fé, fé a parada do orgulho. estou bem comigo mesmo bem com todos os que estão em volta de mim.que mim der as mões sorisso no rosto roupas coloridas modelitos femininos requetado sinta se bem pintoza põe a cor que você achar melhor, para o brilho que vem do além  da imaginação debaixo do cobertor talvés viver no mundo de marcas prá quer? se moro na região da vinte e sinco de março, encontro com você na loja de perucas, pretas loiras,ruivas purpurinas, desenho de roupas escarpan, fitas  quatros tons, primavera está no ar flôres, estações bem sitonizadas com ferfeção do barulho de megas tríos.
                                              Nascemos um para o  outro, mas queres o outro para satifazer você. misura da oxigenação do gosto de querer está com uma trans sex, lésbicas,drag queen, gays. não sei mas a clasificassão que queres de mim para está próximo da pessoa do mesmo sexo que eu.
                                          Cláro vamos lá, bater cabelo jogar mãos pernas tudo que te der direitos, direitos de pensar, casar ter uma estrutura, fanatismo sonhos multidões em uma só voz, no délirio da festa meu tapa sex será bailado e parado no ar. armamento nuclear não vão nós atigir, chuvas? talvés de águas coloridas e no final um arco iris atravesserá a paulista em forma de protesto exigindo respeito, será são paulo a premiada, escursão que vem de longe prá juntos festejar aquela coisa que está dentro de mim  e venho tentando colocar prá fora. uma vontade de explodir e dizer ao mundo:                   SOU GAY E DAÍ?
                                           célio araújo
                                                              nasci na bahia mas ainda préfiro morar em são pualo 05/06/2010.

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, liberdade, Brazil
eu sou um apaixonado pela vida, tenhos vários contos escritos, e tou aqui sempre escrevendo e escrevendo porque ler e escrever dá bem- estar.