sábado, maio 29, 2010

´´olhar do coronel´´

_ o parágrafo que interopeu a exclamação, a cabloca que não vai ao cabelereiro institucionamente as vezes no instituto lembro mi do teu sorisso emoçional. de onde vem uma força prá levantar os movéis da sala de puro dormentes, você não está aqui se encontra lá no gazebo, gamelas de madeira; amassar banas sujas de caldo vermalho prá sustentar as gazelas, patas carnes duras, fitas vermelhas.
Ao interromper continua me tirando do sério, as vias as perdas as indicaçaões que não vai dar em algum lugar da estrada o caminho a pecorrer diante do abismo, não vejo nada lamentar as águas passadas, sujas que escorre no ralo do chão frio mim dar vontade de tracar a porta prá esse sonho não entrar no meu quarto escuro, paredes vazadas abstrato de concreto; o barulho de uma obra ao lado ta mim iritando não consigo me concentrar na ração do gado, as palavras realmente não ta encaixando.
O mal que você mim fez não vai sicratrizar por azar do destino lembra da semente onde foi sameada pela negra cor da mulata que vejo no gazebo da casa de campo.
Não vejo nada no altar ondi ela dobra os seus joelhos e ali medita as preças, porque o tempo ta passando as horas parada no tempo, tú não terás mais nada haver com a crença que tú me chama, esculto ruidos zubidosque entra pela fresta da velha janela entre aberta vou colocar no moinho folhas verdes venenosa prá você comer com os animais castro e salivar até a morte, negra de carne velmelha errependida de tudo que fez na terra anestesiado escrevo de olhos fechado para não ver o tamanho do pecado ousado da ousadia que tú verás diante do trono a pecorrer na maldição do inferno que verás na condenação.
Bisturi na mão corte profundo hemorragia interna prá saber a dor com um instrumento nna mão verás quem chega? A MORTE!!!!
MARIA DA SALTANIFICAÇÃO. morreu em poder do barão do café.
célio araújo
nasci na bahia mas ainda préfiro marar em são paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
são paulo, liberdade, Brazil
eu sou um apaixonado pela vida, tenhos vários contos escritos, e tou aqui sempre escrevendo e escrevendo porque ler e escrever dá bem- estar.