sábado, abril 04, 2009

``ELZA, MINHA ELZINHA´´!!!

Desligo o abajur DA SALA , OLHO PRÁ VOCÊ e você estar vestida com o vestida que foi da mamae, herança em que nunca vou desfazer, vestidos caros jóias raras que cai perfeitamente em você, abrimos o martin e tomamos o útimo drique.... saimos ao cruzar a consolação um carro nós atinge em cheio, acordo em um leito do hospital com um barulho de uma pisada quem vem do corredor procuro por você e você ja não estar entre nós, partiu dessa prá outra. As sequles que ficou no meu corpo me marcaram e vai ficar marcado prá sempre o resto da minhas vida. carrego comigo as lembraçasn tua, o teu cheiro está diante da minha respiração. fecho os olhos e te vejo com aqula roupa da mamae na qual fiz questão ~que você fosse vestida namoramos dois anos casamos e nesse tempo foi o suficiente prá criar um pátrimonio de uma casa em campos do jordão e um apartamento na práia grande cidade em que iriamos constantimente. hoje não consigo mim relacionar com mais ninguém, só o fato de você ter passado na minha vida que marcou e vai ficar marcado pró resto da vida eternamente... faço várias terapias durante o dia em que vejo o sol nasce pala freta daa velha casa ondi moro sozinho, não consigo ir mas ao psicólogo, ele vem até a mie. você partiu, você foi embora nunca mais voltará a morte mim vez guardar a nossa liança banhanda a ouro tento lembrar daquela noite vagorozamente, você não queria sair mas eu com minha instistência percistir. e !você fazia todo os meus gosto e ... fomos Naquele ano iriamos planejar o nosso herdiro da familia talvés o mais brilhente seria a atração seria voltado só prá ele ou prá ela quem sabe. seria o nosso filho, não deu tempo. estou perdendo a memória não consigo mimlembrar de mais nada os medicamentos forte que tomo todos os dias estão acabando comigo Moravamos na villa mariana aos redores da avenida do cursinho lugar calmo arborizado , mas você não gostava compramos um apartamento no bairro cerqueira césar próximo de teatro shopping e alí fomos felizes... minha elzinha até vocÊ até você partir. hoje nem consigo ir ao cemitério trocar o vazinhu de flÔr amarela que em todos esses anos nem existe mais, tento mim arrastar do quarto até a sala que deixei a televisão ligada fora do ar cheia de chuvisco tento desligar e não consigo, espero a enfermeira que vem no outro dia mim aplicar uma serie de injeção a qual tomo todos os dias. vou dormir quero sonhar com vocÊ! elzinha você partiuu. você partiuu fim célio araújo paulistano da bahia 29/03/2009

Um comentário:


Quem sou eu

Minha foto
são paulo, liberdade, Brazil
eu sou um apaixonado pela vida, tenhos vários contos escritos, e tou aqui sempre escrevendo e escrevendo porque ler e escrever dá bem- estar.