sábado, abril 04, 2009

`` PENSORÓTICA ´´


- Quando você passa próximo de mim sinto o teu cheio perfume forte abiaxo do meu nariz, e respiro
um chiro de animal selvagem no cio quanto mais passamos próximo um do outro o teu perfume exala por todo o corredor com intensidade, procuro guiça-me s vontades de um homem vádio e os instintos de macho selvagem.
Quando tuas pernas encontra a minha coxa, tua pele arrepia e o teu libido de fêmia estremeçe; quando os meus lábios vão de encontro ao teu, ah, teus olhos bilham e você gemem como uma dor de prazer . as tuas pejugem loiras do teu corpo se arrepia com prazer intenso! o calor toma de nós dois que aconte.
apimentamos o folgo que você produz de um incêndio. criminoso, culpados destruidor, doloroso. e bom de miassss!!!
deslizo a minha mãos por tuas curvas de pele suave, mostra me. vadia!
faz me deslizar no teu prezer. no jodo de encaixa de encaixa lambuza nela e arde.
deixe- me explodir essa sensação e gritar teu nome , gritar teu nome , gritar teu nome, gritar teu nome. não acabe mais
e você faz- me juras de amor ........... prá sempre
célio araújo
paulistano da bahia
04/04/2009 ps: 18:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
são paulo, liberdade, Brazil
eu sou um apaixonado pela vida, tenhos vários contos escritos, e tou aqui sempre escrevendo e escrevendo porque ler e escrever dá bem- estar.